segunda-feira, 5 de março de 2012

PREFEITO VISTORIA OBRAS NA ZONA RURAL E VISITA FAMÍLIAS ATINGIDAS PELAS CHEIAS DO RIO ARURI

Estas importantes obras são um comprometimento da administração TRAIRÃO PARA TODOS com os munícipes. Escolas reformadas e ampliadas  garantem aos alunos  mais segurança, bem como  melhores condições de trabalho aos professores.

Prefeito ao lado do amigo Zé Monteiro e dos trabalhadores
na obra da Escola Santa Luzia.

O Prefeito de Trairão, Danilo Miranda, esteve no último sábado(03) em várias comunidades da área rural do Município, aonde, vistoriou o andamento das obras realizadas totalmente com recursos próprios em diversas escolas municipais, ao mesmo tempo,inspecionou as obas de ampliações do Programa Luz Para Todos da Comunidade do Aruri, que encontram-se já em fase de conclusão e também, visitou as famílias atingidas pela enchente do Rio Aruri.
Danilo vistoriando a nova Secretaria (totalmente climatizada)
 da Escola Bela Vista do Caracol.
Danilo acompanhou o andamento da reforma na Escola Bela Vista do Caracol, localizada no Distrito de mesmo nome. Entre os serviços executados na referida Unidade Escolar, que está sendo praticamente toda reconstruída, estão, três salas de aula,banheiros totalmente novos e com adequação para portadores de necessidades especiais,assim como também em toda a instalação da referida Escola,troca do telhado,forro,construção de uma nova cozinha e almoxarifado, nova secretaria totalmente climatizada para um melhor conforto dos professores,sala de professores também climatizada,pintura nova e melhoria das condições de acessibilidade.

Prefeito e assessores vistoriando obras da Escola totalmente reformada
 e praticamente reconstruída,Emanuel Nunes,
na Comunidade Nova Esperança
A Unidade Escolar da Vila Planalto está sendo reformada e ampliada, onde está recebendo mais uma sala de aula, secretaria e banheiros novos com adequação para portadores de necessidades especiais. A EMEF Santa Luzia,localizada na Comunidade de mesmo nome, está sendo totalmente revitalizada e ampliada, com mais uma sala de aula,telhado totalmente novo,três banheiros novos e adequação para acessibilidade. AEMEF Emanuel Nunes,localizada na Comunidade Nova Esperança(22), é mais uma Unidade Escolar que está sendo praticamente reconstruída e, entre os serviços e contemplações da referida unidade de ensino, estão,telhado novo,uma sala de aula nova,sala para professores,adequação para portadores de necessidades especiais em toda sua estrutura,pintura e espaço para recreação.

Gestor maior de Trairão, conversando com professora do
Caracol.
Durante a visita Danilo conversava com os responsáveis pelas unidades de ensino e ouvia a opinião de cada um deles, sempre visando garantir a qualidade das reformas e revitalizações que estão sendo executadas nas instalações renovadas e com espaço ampliado, procurando assim, atender mais e melhor os alunos do Município. “Estas importantes obras são um comprometimento da nossa administração com os munícipes, com as escolas reformadas e ampliadas, os alunos terão mais segurança e os professores melhores condições de trabalho”.Afirmou o gestor maior de Trairão, que também gostou do andamento das obras de ampliação do Programa Luz Para Todos na Comunidade do Aruri, obra esta, que já encontra-se em fase de conclusão,faltando somente esticar os fios.

Danilo conversando com seus amigos ribeirinhos da Comunidade
Aruri, atingidos pelas cheias do rio
O Prefeito aproveitou o ensejo e visitou as famílias atingidas pela enchente do Rio Aruri, acompanhando de perto o trabalho da Defesa Civil Municipal que tem intensificado as ações preventivas para evitar o caos provocado pelo excesso de chuvas nesta época do ano.Para isso, a COMDEC acompanha diariamente as alterações do nível das águas do Rio Aruri e tem tomado medidas de prevenção junto às famílias atingidas. “ a nossa administração está atenta, sabemos que se o rio aruri subir mais,o quadro se agrava.O que estamos fazendo é adiantando o processo de socorro removendo para áreas seguras famílias que estavam em áreas de riscos”,enfatizou o Prefeito”, que durante as visitas,acolheu algumas solicitações dos Comunitários.

Prefeito vistoriando obas da Escola Emanuel Nunes, na Comunidade da 22,juntamente com seus assessores.

Danilo Miranda,ladeado por professores da Escola Bela Vista do Caracol na nova secretaria que a Unidade Escolar recebeu totalmente ampliada e climatizada.

O Programa Luz Para Todos já é realidade na Comunidade do Aruri, agora, só faltam esticar os fios, este, é mais um sonho  realizado pela ADMINISTRAÇÃO TRAIRÃO PARA TODOS à mais uma comunidade Trairense.

Danilo ouvindo professora da Escola Bela Vista do Caracol
Prefeito e assessor vistoriando banheiros da Escola Bela Vista do Caracol, totalmente revitalizado para uma melhor acessibilidade(coisa que antes, nas Escolas de Trairão nunca existiu, acessibilidade)



Danilo conversando com a população de Bela Vista do Caracol, que fica feliz com a visita do Prefeito, cujo mesmo é o líder político mais humilde e querido de Trairão.






















10 comentários:

  1. zé monteiro babão da porra! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabens Danilo, não voto no trairão mais vc é um prefeito nota 10, reze o salmo 90 para afastar os invejosos ok, bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. É verdade Danilo,reze eo salmo 90 e Deus vai livrar vc de todas as invejas de Trairão que te cercam,vejo que o Prefeito de trairão está realizando um importante trabalho em prol da população trairense...é o melhor prefeito que esta cidade já viu...parabéns trairão...

    ResponderExcluir
  4. vejo por meio deste portal de notícias que esta administração está realizando um ótimo trabalho em trairão, apesar do forte inverno que castiga a região, mas o prefeito mostra que tem boa vontade e que é um homem honesto, principal qualidade de um prefeito municiapl.parabens...

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS AO POVO DE TRAIRÃO QUE TEM UM HOMEM DE BOM CORAÇÃO À FRENTE DE SUA ADMINISTRAÇÃO...

    ResponderExcluir
  6. foi muinto bom ver a dona vanusa e o seu raimundinho la no aruri, vai sair uma canja em dna vanusa? um abraço do seu amigo aqui do parana, Paulo Toledo...

    ResponderExcluir
  7. O MUNICIPIO DO TRAIÃO TEM UM BOM PREFEITO E ELE É DE BOM CORAÇÃO ISSO É DIFICEL ENCONTRAR EM UM MUNICIPIO
    PARABENS DANILO TORSO MUITO POR VC PARA QUE COTINUE SEMPRE ASSIM....VALEU
    TEM MUITO GENTE COM ENVEJA DO QUE VC FAZ PARA O POVO.....

    ResponderExcluir
  8. A população de Trairão meus sinceros Parabéns!eu não voto aí mas concerteza irei transferir meu titulo para Trairão para pode votar com alegria e certeza que meu candidado irá conrresponder as necesidades do município!Emas uma vez Parabéns a a toda ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE TRAIRÃO!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, as reformas neste setor todos sai ganhando.

    ResponderExcluir
  10. ze monteiro babao tu nao tem o que fazer em casa ?

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...