quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Acusados de roubo de moto em Moraes de Almeida são apresentados na delegacia de Itaituba


  Nesta quarta-feira (24), Vanderson e Luciano foram apresentados na 19º Seccional de Polícia Civil de Itaituba sob a acusação de roubo de moto no distrito de Mores Almeida, em Itaituba, no sudoeste do Pará.
         Uma das vítimas que teve a moto levada pela dupla fez a denúncia junto à guarnição da Polícia Militar lotada no distrito e imediatamente foram localizados e presos juntamente com duas motocicletas, sendo uma modelo POP-100 Honda e uma Bros.
         O caso foi registrado na 19º Seccional para que os procedimentos legais sejam tomados. As informações são do Blog Itaituba Hoje.

Coincidência ou não, o curioso é que semana passada correram boatos em Trairão dando conta de que ocorreram vários roubos de motocicletas na Cidade, inclusive de uma POP-100 sendo que esta foi recuperada pelo irmão do proprietário uma hora após o assalto, os bandidos fugiram pelo matagal. Depois do ocorrido surgiram vários boatos de outros roubos de motos na Cidade, é bom os donos de motocicletas ficarem atentos a onda de roubos de motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...