quinta-feira, 18 de outubro de 2012

JANETE LEAL SERÁ A NOVA PRESIDENTE DA CÂMARA LEGISLATIVA DE TRAIRÃO


JANETE LEAL EXERCERÁ SEU SEGUNDO MANDATO COMO PRESIDENTE, O PRIMEIRO FOI NO BIÊNIO 2009/2010.
        Passado o período eleitoral, agora o tema é a eleição da mesa da câmara, assim como ocorre em todas as eleições, os debates mudam de tema e naturalmente, é preciso seguir em frente. Como em qualquer diretoria, são eleitos: presidente, vice-presidente, secretários, tesoureiros e assim por diante.
        Acabo de receber em primeira mão, uma notícia a qual repasso aos leitores desse blog, dando conta de quem será o presidente(a) do Legislativo Trairense para o biênio 2013/2014.  Numa reunião com o Prefeito reeleito pela maioria da população Trairense, Danilo Miranda, seu vice eleito de moral, Iziquiel Gomes e os vereadores eleitos da base governista , o grupo deu um verdadeiro exemplo de união onde ficou definido pelo grupo que tem como base os dereadores: Valdon(PR); Janete Leal (PMDB);Aridelson(PMDB);Toinho(PMDB); Joãozinho(PR) e Antonio Leocádio(PMDB), que todos os vereadores da base governista, votarão na Vereadora eleita de quatro mandatos, Janete Leal (PMDB). A edil estará à frente do Legislativo Trairense pela segunda vez; seu primeiro mandato como Presidente, foi no biênio 2009/2010 em cuja incubência a edil desempenhou um importante papel em prol da casa de leis, sempre com ética, trabalho e principalmente, responsabilidade com o erário público.
Cabe destacar também que este será o terceiro mandato consecutivo que o PMDB (sigla partidária do atual gestor Trairense) terá um presidenta à frente do Legislativo Trairense, o atual Presidente e vereador reeleito de três mandatos, Toinho, também é do PMDB.
A nova mesa diretora para o biênio 2013/2014, ficará da seguinte forma:
Presidente: Janete Leal (PMDB)
Vice-presidente: Aridelson de Almeida (PMDB)
Primeiro Secretário: Toinho (PMDB)
Segundo Secretário: Joãozinho (PR)
Lider do Governo na Câmara será o Vereador eleito, Antonio Leocádio (PMDB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...