terça-feira, 2 de outubro de 2012

ANIVERSARIANTES DO DOMINGO

 Quem estivarem de idade nova no último domingo foram dois homens muito queridos e admirados pelos Trairenses, trata-se dos irmãos Jaime e Miguel. Os irmãos que são bem religiosos daqueles que frequentam a igreja todos os domingos, comemoraram seu dia ao lado de familiares e amigos, eles são amigos e parceiros, são gente boa e acolhedores e eu não podia deixar seu dia passar em branco. Desejo que esta data se repita por muitos e muitos anos em suas vidas, repletos de paz, saúde, felicidades, sucessos e que DEUS realize seus sonhos. PARABÉNS!!!


































2 comentários:

  1. Gostei da homenagem a meus tios Djalma "jaime" e Miguel Cirilo Dos Santos. Abraços a eles!

    ResponderExcluir
  2. Sou seguidora do Portal Trairense, moro em Cascavel Paraná. Sou filha do Olibio Portela, conhecido com Gamela, gostei de ver as fotos dele. obrigado.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...