terça-feira, 30 de outubro de 2012

NESTA QUINTA FEIRA,1º DE NOVEMBRO É O MEU ANIVERSÁRIO!!!


Novembro é o mês do meu aniversário, no dia 1º (próxima quinta-feira depois de amanhã) estarei trocando de idade, mas digo a todos que não vou ficar mais velho e isso é um ponto forte para as pessoas entenderem, se quisermos, continuaremos novos.
Glória a DEUS, eu completarei mais um ano de vida com muita saúde, felicidades e sucessos, mas a juventude permanece em mim, me sinto como se tivesse 17 anos, de tanta energia e saúde, graças a meu bom DEUS. No meu dia, pretendo fazer um pequeno jantar e compartilhar ao lado de minha linda e amada esposa, minha enteada e também amigos mais próximos e é só, não sou muito de farras, essa fase já passou em minha vida e espero que nunca mais volte, agora, sou um cara totalmente família e me sinto o homem mais sortudo do mundo por ser esposo de uma mulher maravilhosa como a minha, a qual dedicarei a letra de uma música no meu dia...No mais, vou preparar também alguma coisa para publicar no dia de meu aniversário. Até mais meus queridos amigos visitantes do meu PORTAL TRAIRENSE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...