sexta-feira, 5 de outubro de 2012

COMÍCIO DE ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DE DANILO 15 FOI SUCESSO E LEVOU MAIS DE SEIS MIL PESSOAS AO BAIRRO DO CACAU.

 Encerrou agora pouco em Trairão um grande comício épico, um ato político que ficou marcado pela grande quantidade de público presente, a estimativa é de que mais de 6 mil pessoas vieram ouvir e prestigiar as propostas de governo dos candidatos da Coligação Continuar Para Não Parar que tem à frente o Prefeito e Candidato à reeleição, Danilo Miranda e Iziquiel Gomes como Vice. Foi uma grande e linda festa da democracia  na Cidade. No final do encontro, Danilo foi para o meio do povão que o abraçou e todos queriam tirar uma foto ao lado do Prefeito candidato, este, por sua vez retribuiu cada demonstração de carinho do povo numa recíproca verdadeira, foram momentos de pura emoção já com um tempero de saudade. As fotos aqui neste post mostram por si.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...