terça-feira, 2 de outubro de 2012

MULTIDÃO MARCOU PRESENÇA NA REUNIÃO COM SENADOR JADER BARBALHO NO ÚLTIMO DOMINGO EM TRAIRÃO

Jader com Danilo e Iziquiel.
 Mesmo depois do épico comício do sábado (29), em Caracol, distante 50 km da sede de Trairão, localidade onde mais de 6 mil fiéis do 15 acompanharam Danilo e sua comitiva, neste domingo (30),no Líbanus Club mais de 1.500 fiéis do 15 pararam para prestigiar a presença do Senador Jader Barbalho (PMDB) em reunião política.
O Senador externou imenso afeto pela Cidade e pelo povo de Trairão, disse que as portas de seu gabinete sempre estiveram abertas e continuarão à disposição do povo Trairense, ele ainda fez questão de confirmar o apoio ao Prefeito e candidato à reeleição, Danilo Miranda, que também é do PMDB, bem como a todos os candidatos da Coligação Continuar Para Não Parar que pleiteiam uma vaga no Legislativo.
Senador Jader ouvindo atentamente Danilo discursar para
mais de 1.500 fiéis do 15.
A população demonstrou imenso carinho e reconhecimento pelo trabalho do Senador Jader Barbalho que sempre está defendendo com arrojo o Município de Trairão, uma vez que Jader faz parte da história desta Cidade, é que foi o próprio Senador na época em que era Governador do Pará quem assinou o ofício para a emancipação política deste Município. Durante seu discurso, Jader, mostrando uma boa memória e que nunca se esqueceu de Trairão, lembrou o dia, a hora e o local onde estava quando assinou a emancipação política de Trairão. 
Senador sendo cumprimentado pelo Sr. Miguel,
um admirável pecuarista da região  que
apóia Danilo Miranda.
Dentre as emendas assinadas por Jader para Trairão, cabe destacar uma ambulância do SAMU e esta mesma viatura já salvou muitas vidas no Município.
No fim da reunião, muitos correligionários e simpatizantes do maior partido do Brasil vieram abraçar e tirar fotos ao lado de Jader, demostrando imenso afeto pelo Senador do PMDB, este por sua vez, retribuiu afetuosamente cada sentimento de carinho da população Trairense.
Os fiéis do 15 numa euforia cinematográfica, se divertiram,dançando e cantando  os jingles do 15, Jader Barbalho pôde sentir de perto a energia positiva e a felicidade dos fiéis do 15 de Trairão.
Senador sendo cumprimentado pela esposa do Sr. Angelin que também  é um respeitável agricultor Trairense e apóia incondicionalmente Danilo Miranda.
Prefeito e candidato à reeleição, Danilo Miranda, recebendo o Senador Jader Barbalho.

























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...