segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Reeleito, Danilo terá maioria de vereadores de sua coligação.

         O atual Prefeito de Trairão, Danilo Miranda (PMDB) da coligação “Continuar Para Não Parar”, vai permanecer à frente do cargo de líder do Executivo Municipal por pelo menos mais quatro anos. Nas eleições ocorridas ontem (7), ele foi reeleito com 45,27% dos votos, batendo seus concorrentes Ademar Baú (PSDB) 27,85% e Porto da Farmácia (PSC) 26,88%. Danilo foi preferencia de 3.431 eleitores, com uma diferença esmagadora de 1.320 votos para Ademar Baú, o segundo colocado.
         Além de vencer com facilidade seus concorrentes, a coligação “Continuar Para Não Parar” (PMDB-PT-PDT-PR e PV) encabeçada pelo Prefeito Danilo Miranda elegeu seis vereadores aliados e será maioria no poder legislativo, sendo que destes, quatro são da sigla do Prefeito reeleito, o PMDB.
           Os vereadores que formarão a base aliada do próximo pleito serão os seguintes: Janete Leal (PMDB), Antonio Leocádio (PMDB), Aridelson Almeida (PMDB), Toinho (PMDB), João Natanael (PR) e Valdon (PR). A Coligação “Competência e Trabalho” (PSDB,PSD,DEM e PSB) encabeçada por Ademar Baú elegeu três vereadores. São eles: Betona (PSDB),Pedro do Cacau (DEM) e Ferrari (DEM). Já a coligação “Unidos Para Construir”, que tinha à frente, Porto da Farmácia, conseguiu a façanha de eleger dois edis: Goiano (PSC) e Frank, também do PSC.Veja o gráfico abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...