quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Policia: Mulher teria sido esfaqueada por amante na BR-163!


A Mulher encontrada esfaqueada na BR-163 entre os municípios de Itaituba e Trairão, foi identificada como sendo, MARIA FRANCENILZA DE LIMA FIALHO, de 29 anos, ela morava em Itaituba no Bairro de Vila Nova.

Segundo informações da Policia Civil em Itaituba MARIA FRANCENILZA era casada e tinha um filho de 13 anos de idade, mas mantinha um caso extraconjugal com o comerciante ANTÔNIO LISBOA MARQUES DA SILVA de aproximadamente 50 anos, morador do km -30.
Segundo sua irmã RAIMUNDA NONATA, MARIA FRANCENILZA recebeu uma ligação de seu amante para se encontrar com ele no Km 30, para que a mesma recebesse seu presente, devido seu aniversario ser no dia 24 de outubro, mas nessa data ele não estaria na região. A irmã da vitima relatou a Policia Civil que ANTÔNIO LISBOA sabia que MARIA FRANCENILZA era casada, quando ele vinha a Itaituba os dois se encontravam as escondidas temendo serem flagrados pelo marido da vitima.


Logo manhã de terça feira, 09, MARIA FRANCENILZA se deslocou ate ao local marcado por ANTÔNIO LISBOA, mas ainda não se sabe realmente o que aconteceu, a Policia Civil suspeita de uma discussão entre os dois que resultou no esfaqueamento da jovem que foi deixada agonizando por ANTÔNIO na estrada.
A Policia Civil chegou ao nome do comerciante ANTÔNIO LISBOA devido algumas testemunhas ter visto ele próximo do corpo e também antes de morrer MARIA FRANCENILZA teria ditos foi esfaqueada por homem que teria lhe ajudado muito. Depois do crime ele teria se refugiado em vicinal da região, mas segundo o Delegado Alexandro Napoleão, responsável pelo município de Trairão, Policiais Militares estão em busca do comerciante e a qualquer momento ele pode ser preso.
As informações são de  Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...