terça-feira, 30 de outubro de 2012

MELANCIA GIGANTE VIRA ATRAÇÃO EM MERCADO DE SANTARÉM

 Uma melancia gigante colhida no interior do município de Monte Alegre, na comunidade de Piapó, na Região da Calha Norte, movimentou na manhã desta terça-feira os vendedores no Mercado Modelo, no centro da cidade de Santarém, Região Oeste do Pará. A melancia foi comprada pelo vendedor de peixe Arivaldo Oliveira Vieira e trazida para Santarém, onde virou atração no mercado.


O vendedor Arivaldo Oliveira disse que a melancia pesa quarenta e cinco quilos e meio. Segundo ele, o estranho fruto pesa mais de três arrobas e tem 63 centímetros de largura e um metro e treze centímetros de comprimento.
Entre os vendedores e clientes a melancia gigante, como ficou conhecida, provocou susto, mas depois virou novidade no mercado. Ela foi vendida em Santarém por 135 reais, virou assunto do dia no Mercado Modelo. Depois de conversar com jornalistas e exibir a melancia gigante, o vendedor de peixe Arivaldo Oliveira decidiu cortar a fruta e repartir com os companheiros de trabalho que se encontravam na manhã desta terça-feira no Mercado Modelo.
Fonte RG 15 O Impacto, com fotos de Bena Santana
Comprador Ariovaldo Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...