sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Empresário assassinado dentro de sua residência, em Santarém

 A Polícia investiga o motivo do crime: vingança, encomenda ou acerto de contas.

Um crime de homicídio, típico de encomenda, aconteceu por volta das 19:00 horas de quinta-feira, 11, em Santarém/PA.
A vítima, Céser Busnello, gaúcho, com 51 anos, autônomo, chegava de carro com a família na garagem de sua residência, localizada na Avenida Angélica, nº. 75, bairro Jardim Santarém, quando foi surpreendida por um homem moreno, aparentando ter entre 20 a 25 anos de idade, que empunhava uma pistola 380 e passou a efetuar vários disparos em sua direção quando saía do veículo.


A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos, sendo dois no ombro, um nas costas e outro na cabeça, e mesmo baleada, a vítima ainda conseguiu retornar ao carro, pegar um revólver calibre 38 e revidar a ação do pistoleiro, efetuando vários disparos, mas devido ter sido atingido gravemente por um dos tiros, não aguentou e caiu morto no jardim da casa, enquanto o criminoso empreendia fuga, correndo em direção da Avenida Afonso Pena, onde teria tido o apoio de uma moto.
As polícias Civil e Militar, sob o comando do Delegado Jardel Guimarães, estiveram logo no local do crime iniciando as primeiras investigações, mas não tiveram êxito na prisão do assassino.
A Polícia suspeita que o crime tenha sido por encomenda, visto que, apesar de estar com toda a família no carro, o pistoleiro individualizou o alvo e atirou apenas em César.
Vizinhos relataram que o assassino ficou esperando o dia inteiro a vítima chegar em casa. “A testemunha, que morava com a vítima, contou que o assassino não chegou a falar nada, já chegou atirando”, completou o delegado.
Fonte: RG 15\O Impacto e Hitamar Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...