segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Somente 04 dos 09 atuais parlamentares Trairenses foram reeleitos


           A Câmara dos Vereadores de Trairão iniciará os trabalhos em 2013 de cara nova. Dos 11 vereadores escolhidos pelo povo na eleição deste domingo, 07 exercerão o mandato pela primeira vez ou retornarão à Casa depois de um tempo fora.
            Cabe destacar que a bancada de vereadores de Trairão  atualmente conta com 09 parlamentares, entretanto, a partir de 2013 terá 11 representantes do povo.               Conhecida com Betona, Euzimar Ramos de Farias (PSDB) foi a candidata mais votada, com 420 votos. Ela e outros três vereadores foram reeleitos; Janete Leal (PMDB) 416 votos ficou em segundo lugar; com 230 votos, Ferrari (DEM) ficou em sexto lugar; e Toinho (PMDB) 220 votos, conquistou a nona colocação.  Atualmente a Câmara de Trairão conta com 09 vereadores, dos quais 10 tentaram a reeleição. O Vereador Iziquiel (PT) esteve envolvido na disputa para Vice-prefeito e conseguiu se eleger ao lado de Danilo Miranda.
          Os novos vereadores a ocuparem uma caseira no Legislativo Trairense são, Pedro do Cacau (DEM) que ficou em terceiro lugar com 337 votos; Antonio Leocádio (PMDB) na quarta colocação obteve 285 votos; Goiano (PSC) ficou na quinta colocação e conquistou 264 votos; seguindo a relação dos “novatos” vem em seguida, João Natanael (PR) com 230 votos; Valdon Também do PR na décima colocação com 170 votos e fechando a lista em décimo primeiro lugar aparece o jovem Frank (PSC) com 160 votos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...