sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PAÍSES QUE VISITAM E PRESTIGIAM O MEU PORTAL

 É com muita alegria que eu quero agradecer a todos que visitam meu blog, de toda parte do mundo, é que as estatísticas comprovam que além de brasileiros, pessoas de outros países também visitam o PORTAL TRAIRENSE: No mês passado, como você pode constatar pela imagem abaixo, o blog recebeu visitas de muitos países, dentre os quais posso citar através da estatística os tops dez, são eles: Brasil; Estados Unidos; Rússia; Paraguai; Portugal; Alemanha; França; Itália; Colômbia e Reino Unido. Fechando os dez países que mais acessaram o Portal Trairense no mês passado. 
Os tops 10 do mês passado.
Internautas desses países acessavam o Portal no momento em que
eu escrevia este texto.
Cabe destacar também que no momento em que estou digitando este texto, às 17h00minh desta sexta-feira (26), o Portal Trairense está sendo acessado por internautas dos seguintes países (além do Brasil é claro); Estados Unidos; França; Rússia; Paraguai; Japão; Portugal; Alemanha; Dinamarca e Moçambique. Isso mostra que o trabalho está sendo bem feito e prestigiado não só pelos Trairenses, mas por todo o mundo, mostra também o importante papel de um blogueiro de levar sua Cidade e/ou região para o mundo.
Aqui, os países de onde a estatística mostra que mais
internautas nos visitaram por meio do PORTAL.
Desde o início do blog, em dezembro de 2009,  além do Brasil, o País que mais tem visitado o PORTAL TRAIRENSE, é os Estados Unidos; seguido de Rússia, Alemanha, Paraguai e Portugal, a estatística segue com Itália; Reino Unido; França e Colômbia fechando a lista dos países que mais tem internautas visitando nosso Município, nosso povo, nossa cultura, através do nosso PORTAL TRAIRENSE, o portal que leva Trairão para o mundo. 
 Mais uma vez os meus sinceros agradecimentos a todos esse pessoal que tem prestigiado o meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...