segunda-feira, 8 de outubro de 2012

DANILO MIRANDA É REELEITO PREFEITO DE TRAIRÃO

Danilo e Iziquiel agradecendo a população Trairense
pelos votos de confiança.
 Danilo Miranda foi reeleito Prefeito de Trairão para seu segundo pleito com uma votação de 3.431 votos (45,27%), conquistando uma diferença esmagadora de 1.320 votos para o segundo colocado, o Sr. Ademar Baú que obteve 2.111 (27,85%). O candidato Porto da Farmácia ficou em terceiro com 2.037 (26,88%).
Cabe destacar que processo eleitoral transcorreu dentro da normalidade em Trairão neste domingo (07), foi a eleição mais tranquila da história da Cidade, sendo que  uma hora após o fechamento das urnas a população do município já sabia que Danilo Miranda (PMDB) era reeleito com maioria esmagadora de votos.
Toda a população veio acompanhar junto com Danilo a apuração dos resultados.
VEJA OS GRÁFICOS CLICANDO AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...