terça-feira, 2 de outubro de 2012

MAIS DE 6 MIL FIÉIS DO 15 ACOMPANHAM DANILO NO COMÍCIO ÉPICO REALIZADO EM DISTRITO DE BELA VISTA DO CARACOL

 Os fiéis do 15 compareceram em massa no último sábado (29) para a realização deste que foi o maior comício realizado no Distrito de Bela vista do Caracol em toda a sua biografia. Estima-se que mais de 6 mil pessoas prestigiaram a apresentação de propostas de desenvolvimento e compromisso com o povo.
Danilo Miranda 15 e o candidato a vice-prefeito Iziquiel Gomes foram recebidos por líderes comunitários e pelos moradores do Caracol, onde na oportunidade puderam discutir propostas de desenvolvimento e melhoria de qualidade de vida para aquela região.

No final do comício épico uma multidão veio mais uma vez cumprimentar e abraçar carinhosamente Danilo 15 que por sua vez retribuiu numa recíproca verdadeira cada manifestação de apoio e carinho por parte da população.
A família 15 agradece de coração a todos que se fizeram presente em mais um grande encontro e todos da Coligação Continuar Para Não Parar se orgulham desta caminhada rumo à continuidade do progresso e desenvolvimento de Trairão.
Este grande encontro mostra mais uma vez a força do grupo do 15 em todo o Município de Trairão, grupo este que todos os dias, sobretudo nesta reta final de campanha agrega adeptos e correligionários que querem continuar para não parar com o desenvolvimento de Trairão.
DONA DO CÉU, UMA VERDADEIRA FIEL DO 15, NA ALTURA DE SEUS MAIS DE 90 ANOS FAZ QUESTÃO DE  LEVANTAR BANDEIRA IGUAL UMA CRIANÇA, AQUI NO 15 VOCÊ VER ISSO.


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...