segunda-feira, 8 de outubro de 2012

REGISTROS DA FESTA DA POPULAÇÃO TRAIRENSE

Estima-se que mais de 6 mil pessoas conferiram junto
com o Prefeito reeleito o resultado das eleições.
Ontem ao saberem do resultado final das eleições municipais, onde o Prefeito reeleito Danilo Miranda saiu vencedor pelo voto popular da maioria do povo Trairense, povo este que também deu uma verdadeira aula de democracia (fazendo acontecer a eleição mais tranquila que esta Cidade já viu). Milhares de munícipes saíram às ruas da Cidade em uma emocionante festa, na oportunidade o Prefeito reeleito foi carregado nos braços da população, em seguida, uma cena que ao longo de seu primeiro mandato à frente do executivo assim como também em sua campanha eleitoral se repetiu por inúmeras vezes mais uma vez aconteceu, Danilo foi carinhosamente cumprimentado e abraçado por milhares de Trairenses que o parabenizaram por ter recebido a maioria dos votos de confiança. Danilo por sua vez, retribuía cada manifestação de carinho numa recíproca verdadeira e emocionante, foi uma linda festa da democracia.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.






































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...