quarta-feira, 3 de outubro de 2012

GRANDE REUNIÃO POLÍTICA DO BAIRRO DA BATATA REÚNE MAIS DE 3 MIL FIÉIS DE 15 DE TRAIRÃO

 A campanha da Coligação “Continuar Para Não Parar” que tem à frente o Prefeito e candidato à reeleição, Danilo Miranda 15, ganhou força nesta reta final e tem contado com a adesão maciça da população Trairense. Danilo e seu vice de moral, Iziquiel Gomes, intensificaram o ritmo de campanha e têm realizado constantes reuniões políticas e caminhadas em todos os setores, bairros e comunidades do Município, inclusive no Distrito de Bela Vista do Caracol.]

Na noite desta terça-feira (02) a coligação “Continuar Para Não Parar” realizou mais um grande ato político, dessa vez foi no bairro da Batata em cuja circunvizinhança contou com um grande público de mais de 3 mil fiéis do 15. Detalhe, não foi disponibilizado nenhum veículo para buscar pessoas em bairros ou em comunidades, quem marcou presença ao grande encontro desta terça (02) veio a pé. Após a fala dos candidatos a vereadores da coligação, Danilo mais uma vez realizou um empolgante discurso, onde falou sobre as suas realizações como prefeito e do plano de governo caso seja reeleito.
Além da grande euforia e alegria da família mais feliz do Brasil, a família 15, o encontro foi também marcado pela presença do grande empresário Trairense no palanque, Manoel Leal, baluarte de um dos maiores grupos da região, o Grupo Leal, que também é um dos que mais gera emprego e renda contribuindo para o desenvolvimento da região. Marcaram presença ainda grandes empresários como Henrique Borges e Adão Feitosa entre outros, além dos grandes pecuaristas, Miguel, Eliabe e Sr. Jaime. No final mais uma vez Danilo foi cercado por uma multidão que o abraçaram carinhosamente posando para fotos, Danilo por sua vez novamente retribuiu cada manifestação de afeto e carinho numa recíproca verdadeira.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...