terça-feira, 23 de outubro de 2012

ULTRAPASSAMOS 440 MIL ACESSOS, MUITO OBRIGADO MEUS AMIGOS!!!


O PORTAL TRAIRENSE conquista mais uma etapa em sua curta trajetória de levar informações aos amigos internautas.
Nosso blog está para completar três anos de vida, trazendo matérias de todos os gostos e principalmente sobre nossa Cidade, sempre levando a informação até você, amigo internauta, com ética e seriedade, apesar de eu não ser jornalista,  apenas um simples e humilde blogueiro. Acredito estar em um bom caminho, pois temos sido retribuídos por nossos leitores, que visitam, comentam e mesmo aqui quando me encontram na rua, elogiam o meu trabalho, que, diga-se de passagem, é um trabalho gratuito, pois cabe destacar que nunca recebi ou recebo dinheiro por alguma matéria aqui postada, alimento este blog simplesmente porque gosto de escrever e publicar matérias, gosto de ser blogueiro e pretendo seguir com a minha linha de trabalho, sem achincalhações para com o ser humano, pois não tenho necessidades de praticar tal baixaria para alcançar e manter o sucesso do meu Blog!
E neste terceiro aniversário, o maior presente do PORTAL TRAIRENSE veio de você nosso leitor! Ultrapassamos hoje, terça-feira, 23 de outubro,  a marca de 440.000 visitas.
Esses números, mais que dados, são o seu reconhecimento pelo nosso trabalho e da nossa parte, só nos resta dizer: MUITO OBRIGADO!
São dígitos excelentes e que me deixa muito otimista em saber que o PORTAL TRAIRENSE veio para ficar e está fazendo a coisa certa. Já faz parte da realidade de nossa Cidade. Tenho muitos projetos para implantar no Blog e o crescimento continuará podem ter certeza disso.
O blog PORTAL TRAIRENSE a tempos que virou febre, mania popular. Modéstia a parte, percebo que os leitores apreciam a maneira livre e dialogada em que escrevo. É como se estivesse falando ao ouvido de cada um. É interessante que nunca mais ouvi reclamações de meus deslizes na gramática, a turma se habituou ao meu jeitão, livre e solto. Tem gente que escreve muitíssimo bem, mas não tem muito que dizer. Nós temos e vamos falar muito nos próximos dias.
Estou muito feliz e realizado com os alcances e os feitos do PORTAL TRAIRENSE, o portal que leva Trairão para o mundo. E pensar que tudo começou com uma, digamos brincadeira do acaso, e hoje, transformou-se em algo sério, mas sem perder o bom humor nas postagens!
Obrigado a nosso DEUS que permite que eu escreva para vocês e a todos os leitores que são parceiros imprescindíveis do Blog PORTAL TRAIRENSE, o mérito é todo de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...