quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CAMINHADA ÉPICA REÚNE MILHARES DE FIÉIS DO 15 EM TRAIRÃO

 Encerrou agora a pouco com sucesso absoluto uma caminhada épica realizada pelos candidatos da coligação CONTINUAR PARA NÃO PARAR, quem tem à frente o Prefeito e candidato à reeleição, Danilo Miranda 15 e como vice de moral, Iziquiel Gomes. Acompanharam também o grande ato político, empresários do Município e candidatos que pleiteiam uma vaga no Legislativo juntamente com a população que compareceu em peso.  A caminhada iniciou por volta das 17h, saindo da frente do comitê da Coligação, passando por todos os bairros da Cidade, finalizando no campo do Bairro do Cacau, local onde daqui a pouco acontecerá um grande comício de encerramento da campanha de Danilo 15. Pegue sua bandeira, vista sua camisa e venha participar da grande festa da democracia Trairense junto com a família 15. NÃO PERCA MAIS ESTE GRANDE ATO POLÍTICO DE GRANDE ALEGRIA.
Por onde o grupo passava, Danilo e seus candidatos eram carinhosamente cumprimentados pela população que abraçavam o candidato do 15, Danilo por sua vez retribuía cada manifestação de carinho numa recíproca verdadeira. Isso mostra mais uma vez a força da grande aliança do 15 em todo o Município de Trairão e a cada ato político realizado por Danilo 15 mais e mais adeptos aderem ao seu grupo.


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...