quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TRAIRÃO, ITAITUBA E AVEIRO : MP firma pacto com candidatos à prefeitura

 O Ministério Público do Estado, representado pelo promotor de justiça Antonio Manoel Cardoso Dias - responsável pelas promotorias de Itaituba e Aveiro e pela 34ª Zona Eleitoral, que abrange também Trairão – reuniu na tarde ontem na promotoria de justiça de Itaituba, com os candidatos a prefeito dos três municípios para oficializar o acordo promovido pelo MP que prevê uma série de compromissos a serem cumpridos na área da infância e juventude pelo candidato eleito.
Compareceram Eliene Nunes de Oliveira e Manoel Araújo Ferreira, candidatos a prefeito de Itaituba. Dos três candidatos à prefeitura municipal de Trairão compareceu somente o candidato a vice-prefeito, Isiquiel Gomes Souza, representando o candidato Danilo Vidal de Miranda.
Os três candidatos de Aveiro, Francisco Fernandes Soares da Silva, Manoel de Jesus Brito Gomes e Olinaldo Barbosa da Silva firmaram o compromisso junto ao Ministério Público do Estado do Pará.
Entre os compromissos a serem cumpridos pelos prefeitos eleitos está o desenvolvimento de escolas em tempo integral, a promoção de cursos de capacitação em informática, especialmente voltado para o uso seguro da internet e proteção familiar às crianças e adolescentes que se encontrarem em situação de risco no ambiente familiar.
As informações são do Blog Política com Pimenta Malagueta com texto de Jessica Barra (graduanda em jornalismo)
Revisão: Edyr Falcão (Assessoria de Imprensa)
Fotos: PJ Itaituba.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...