sábado, 27 de outubro de 2012

Execução a la Kim Jong-un


Como sói saber, desde a morte do seu pai, o inesquecível, idolatrado e admirado líder supremo Kim Jong-il, o jovem Kim Jong-un é o novo idolatrado e admirado líder supremo da Coreia do Norte.
Durante o luto de Kim Jong-il decretou-se que todos os súditos deveriam manifestar publicamente os seus pesares e multidões, em inconsoláveis prantos pelas ruas das cidades, trataram de lamentar.
Mas a polícia secreta de Kim Jong-un descobriu que o vice-ministro do Exército, Kim Chol, não derramou uma nívea lágrima e ainda, sacrilégio, consumiu bebida alcoólica durante o luto oficial. Pior: foi visto alegre enquanto bebia.
Diante disso o idolatrado Kim Jong-un determinou a execução do vice-ministro, mas não deveria ser uma execução normal, com um simples tiro de fuzil na cabeça.
O líder supremo pensou, pensou e bingo! Determinou que o vice-ministro fosse detonado por um morteiro, que vem a ser um míssil de curto alcance. No final do decreto executório Kim Jong-un preveniu: "não deve sobrar um fio de cabelo do executado.".
Doravante, essa modalidade de execução deverá ser chamada de "a la Kim Jong-un". Haja morteiros. Fonte, Blog do Dep. Parsifal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...