quinta-feira, 25 de outubro de 2012

FOTOGRAFIA, UMA NOVA PAIXÃO...


Desde que o saudoso Zé da pisada nos deixou, a exemplo dele, venho seguindo na arte da fotografia em Trairão, tarefa que não é fácil, pois o Zé era um excelente profissional. Mas, na medida do possível venho dando conta do recado, tanto é que, há meses ando fazendo alguns cliques da população Trairense a qual tem demonstrado que gostou e aprovou o meu trabalho. Pois bem, comunico aos visitantes do PORTAL TRAIRENSE que me apaixonei pelo método da fotografia e resolvi entrar de cabeça no negócio. Informo a vocês que faço cobertura de eventos e também fotos 3x4 para documentos.
Todos os que acompanham o PORTAL TRAIRENSE já conhecem o meu trabalho na área da fotografia, acho que não deixo a desejar, sei que tenho muito a aprender, tanto é que estou procurando me atualizar em um curso em Itaituba, de curta duração mas, com temas específicos e que muito vai me ajudar nesta nova arte que estou aprendendo.
Você deve estar se perguntando neste momento: Mas, porque arte? Pois bem. Fotografia é  arte sim e com diversão! Pra mim, fotografar é o mesmo que se divertir; além disso, tem que ter visão para conseguir olhar a cena e ver o que pode ficar bacana. Além de dominar técnicas de iluminação, enquadramento e composição de cena e são essas técnicas que pretendo aperfeiçoar para que possa levar um trabalho de alta qualidade à população Trairense, um trabalho à altura de qualquer profissional da área e que encha de orgulho nossa cidade. Então é isso meus amigos, meu telefone para contatos é 9154-6425.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...