segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ASSENTADOS DO INCRA AMEAÇAM INTERDITAR A BR-163

Os assentados do Projeto de Desenvolvimento Sustentável (PDS) Brasília, em Castelo de Sonhos, município de Altamira, no sudoeste do Pará, estão programando uma interdição à rodovia BR-163, em protesto contra o abandono e descaso por parte do governo. Eles agendaram uma reunião para o dia 25 com representantes do governo e, depois disso, prometem fazer uma grande manifestação.


Eles reclamam que depois de mais de três anos o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) não concluir o assentamento, que foi abandonado. "Não queremos ser números na estatística do governo, queremos uma reforma agrária de qualidade e termos nossos direitos respeitados como agricultores e cidadãos brasileiros", diz documento assinado pelas lideranças do assentamento.


Os assentados informam que, se até o dia 25, o governo não apresentar uma solução para o PDS Brasília, no dia 26 eles vão interditar a rodovia em um local não informado, como forma de protesto contra a inoperância do Incra na região. O Instituto ainda não se manifestou sobre as exigências dos assentados.

Fonte : Ecoamazonia com publicação no Blog do Piteira.
Para saber mais, www.ecoamazonia.com.br

Um comentário:

  1. não tem nada de surpresa OS MULAMBENTOS DE ELITE ficar em segundo lugar, pois nois investimos mto em nosso bloco tbm, ficamos em segundo lugar mericidamente, por merito nosso e de nossos brincantes nos criterios que eram avaliado não tinha nenhum que falava q o bloco vencedor era o q tivesse mais gente, pois o nosso tinha cerca de 63 brincantes tinha menas gente mais foi o q desenvolveu mais corretamente com os criterios de avaliação.... valeu é isso , e tem mais MULAMBENTO DE ELITE pela frente ainda...

    ass: Brincante do Bloco

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...