quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE TRAIRÃO PARTICIPA DA REUNIÃO DA COMIÇÃO TÉCNICA DO CODETER EM FORDLÂNDIA

A comissão técnica criada pelo CODETER é composta pelos seis Municípios da Regional: Jacareacanga, Trairão, Rurópolis, Itaituba, Aveiro e Novo Progresso.


A comissão se reuniu nesta terça-feira na comunidade de Fordlândia no Município de Aveiro, para tratarem de assuntos relacionados a EMATER, na ocasião foi elaborado um documento que tem como objetivo criar formas de fortalecimentos da entidade, uma vez que o número de técnicos da Emater é insuficiente para atender a demanda dos municípios em questão, o documento tem como prioridade cobrar a contratação de técnicos para o CAR, (Cadastramento ambiental Rural) e implementação dos Escritórios da Regional. O documento será enviado esta semana para a EMATER regional em Santarém. Na ocasião foi criado uma comissão que ira discutir temas relacionados a educação no campo como forma de substituir o PRÓNERA.


Estiveram presentes várias lideranças sindicais, representantes da Sociedade civil através de associações e Cooperativas, Secretários de Agricultura de diversos Municípios, a Sagre foi representada por vários os Municípios inclusive por Sérgio Guedes da Sagre de Belém, outras entidades e instituições estavam presentes entre elas o Ipan, o Sebrae, Senar, Emater, Ideflor, entre outros.
 
 
Valdinei Cordeiro : ASCOM Prefeitura de Trairão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...