sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

TRAIRÃO : PREFEITO DANILO MIRANDA VISTORIA VICINAIS E VISITA MORADORES

O Prefeito Danilo Miranda  junto com o vereador Toinho ( PMDB), vistoriou nesta sexta (5)  as obras de recuperação  da vicinal da 18,   e de  outras vicinais. Neste mês de janeiro mesmo com as fortes chuvas que assolam Trairão, Danilo Miranda ja conseguiu recuperar 57 km de vicinais, reformar duas escolas,   está construindo mais uma (Comunidade Menino Jesus), está reformando os postos de saúde de todas as Comunidades,  construindo um grande Posto de Saúde na cede do Município,está fazendo a feira do produtor rural de Trairão,  está realizando o sonho dos Trairenses,  que é trazer o celular para Trairão;   porque a anos que o povo dessa cidade vinha sonhando em ter uma telefonia móvel funcionando dentro do município, mas com muita luta no primeiro ano de sua administração dentro do Município,   Danilo Miranda  está conseguindo trazer o celular.
Depois de vistoriar as obras,   o Prefeito de Trairão visitou os moradores das vicinais, onde ouviu e conversou com eles ( moradores), e foi convidado para almoçar na residência do Sr. Aldeni  E dona Ilma, que se sentiram honrados com a presença de seu prefeito em sua residência  e prepararam um delicioso almoço para o Prefeito  Danilo Miranda e  o Vereador Toinho.


2 comentários:

  1. Interessante e importante isso que o prefeito Danilo faz, além de promover obras e conferi-las, isso mostra a responsabilidade não só com a carreira e com o o dinheiro público mas tambem com a população. Fiscalizar e saber o que a população pensa sobre o que esta sendo feito não só ajuda ele como motiva a própria população trazendo maior segurança a eles.
    Mas uma vez parabens ao Trairão.
    Ass.: A.C.

    ResponderExcluir
  2. sou enfermeiropadrão e procuro um oportunidade de em trirão ,moro em ms mais estou a diposição para ir morar no pará.agradeço por informções;
    cel:(067)99574785
    email:alex_nicolinha@hotmail.com

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...