quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Bandidos assaltam motorista na BR 163 levam veiculo e mais 3 mil

Bandidos assaltam motorista na BR 163 levam veiculo e mais 3 mil
Vem acontecendo nos últimos meses uma serie de assaltos e furtos de motos e veículos, na região de Novo Progresso a castelos sonhos, principalmente no entorno da BR 163.

Na ultima sexta feira 19/02, foi registrado pela policia militar de castelo sonhos pelo Sargento Rego, comandante do policiamento daquele distrito, um assalto mão armada, a onde os bandidos levaram o veiculo da vitima, uma caminhonete hillux vermelha, placa J.A.Z 2748 MT e mais 3 mil reais.

O assalto aconteceu na BR 163 a 10 km de castelo dos sonhos sentido ao município de Novo Progresso.

Segundo o motorista Narciso Lavezo, assim que ele saiu do distrito, em uma altura da BR, um dos bandidos usando uma motocicleta o abordou apontando uma arma para a sua cabeça e assim que ele foi rendido, mais dois elementos também armados saíram do mato. Os bandidos levam seu veículo e mais 3 mil reais.



Em Novo Progresso no começo do ano de 2010 a policia civil registrou vários furtos de motos e veículos, segundo investigação existe uma quadrilha especializada atuando na região; na maioria dos veículos furtados são desmanchados para vender as peças e trocar por drogas.

Segundo PM Rego a policia esta abordando alguns suspeitos e já acionaras as policias da região.
 
 
FONTE : TRIBUNA DO POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...