quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Prova do concurso do Iasep é neste domingo


As provas objetivas do concurso público do Instituto de Assistência ao Servidor do Estado do Pará (Iasep) serão realizadas neste domingo, dia 7 de fevereiro. São 16.530 inscritos disputando 140 vagas para cargos de nível médio e superior, com reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência (PcD).
Os salários vão de R$ 752,41 a R$ 1.114,95. Os cargos mais concorridos são de assistente administrativo, com mais de 10 mil inscritos para as 55 vagas (184 candidatos por vaga). Técnico de administração e finanças, para a Administração do instituto, tem duas vagas e 332 candidatos concorrendo (166 por vaga). Técnico em Nutrição tem duas oportunidades e 282 inscritos (144 por vaga).
A tabela de oferta e demanda completa pode ser consultada no site de concursos da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (cursos.fadesp.org.br). Para o dia da prova, o candidato deve levar o cartão de inscrição e decumento de identidade com foto. Mais informações pelo fone (91) 4005-7446 ou pelo e-mail concursos@fadesp.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Fonte : Diário do Pará

Um comentário:

  1. Estou tentando ver o gabarito da prova mas nao consigo!! Sabes de outro site que esta divulgando o gabarito?

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...