segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

FUTEBOL TRAIRENSE:ESCOLINHA DE TRAIRÃO VERSUS ESCOLINHA DE ITAITUBA

Neste sábado aconteceu a grande final do campeonato sub-17 de futsal no Ginásio Poliesportivo, onde a equipe do JK foi campeão em cima do Carlos Barbosa, a partida foi bem disputada ,mas ao decorrer do jogo a equipe do JK se organizou e venceu pelo placar de 7x0 tornando campeã sub-17 de 2010, mesmo chegando a final invicto a equipe do Carlos Barbosa não conseguiu se achar em quadra e ficou com o vice campeonato depois de ser goleada pela equipe do JK. Além do título o time do JK levou as premiações de melhor jogador,melhor goleiro e de artilheiro da competição.



Além da grande final do campeonato, aconteceu também pela parte da tarde no Estádio Gessezão, dois amistosos entre a escolinha menino bom de bola Sub-11 e Sub-13 ambas de Trairão que enfrentaram a escolinha do Barcelona de Itaituba, os dois times de Trairão perderam os dois jogos, um por 4x1 e o outro pelo placar de 4x0. pela parte da noite os times se enfrentaram novamente no Ginásio Poliesportivo, que alem da final teve os jogos amistosos dos times Sub-11, Sub-13,Sub-17 e Sub-20 de Trairão contra os times das mesmas categorias de Itaituba, dessa vez Trairão levou a melhor e venceu todos os confrontos com goleadas sobre os adversários, os jogos foram acompanhados por um bom número de pessoas que se fizeram presente para prestigiar o evento.


os times das categoria citadas tem a coordenação do professor da Escolinha Menino Bom de Bola, (José Carlos Lemes dos Santos) conhecido por Ferruginho que é funcionário público ,tendo apoio de Goeldes.

 Fonte : Valdinei Cordeiro
 

13 comentários:

  1. bem interessante esse trabalho q vcs andam fazendo so assim o trairão passa a se desenvolve mas como cidade q vcs passam a da mas valor aos meninos do trairão

    ResponderExcluir
  2. presados oreganizadores, goeldis e ferrujinho, vcs devia pedir um apoio maior eu sei q o DIRETOR DE DESPORTO é contra o goeldis e o ferrujinho, mas admiro muito eles mete o peito e faz as coisas acotecerem, é isso ai. fiquei sabendoi q o DIRETOR DE DESPORTO dai de trairão não vai deixar acontecer o futsal Travoso neste ano mas não preocupa não q vai ter sim , eu mesmo falei com o Danilo aki na TV e ele falou q tem q ter por q é tradiçãO .. ETTE, ROMULO TV ITB- PA

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGO DONO DO BLOG VC TEM Q POSTAR AS CRITICAS E OS ELOGIOS TBM...
    ETTE, ALGUEM D ITB.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse trabalho para a garotada, aconselho vocês dar um recado a esse professor da escolinha do trairão ferruge a convidar o time do joaquim de itaituba o GENASC para fazer amistoso, que ele vem concerteza, e ele tem time tanto de campo como de salão

    ResponderExcluir
  5. Alessandro porque vc não põe uma enquete pra saber se o povo quer o travoso ou não. acaba logo com essa polemica, ta fácil de resolver,põe a enquete aí e o povo vota... ´"você é contra ou favor do futsal travoso em Trairão"... vai dar o maior ibope para o teu blog chefe...parabens viu ontem la no ginásio tava todo mundo comentando do blog...

    ResponderExcluir
  6. Olha eu não sei quem fez a contagem da pesquisa das secretarias que mais vai se destacar em 2010 espero que a educação realmente faça um trabalho a altura e que não cometam o erro do passado seria bom que eles copiassem o exemplo da secretaria de Promoção Social que em 2009 foi a secretaria que Promoveu ações que beneficiaram os mais necessitados do nosso município sem fazer política partidaria ta na hora de deixar o lado partidario de lado e fazer poítica social de verdade menos discurso e mais ação !!!! anônimo

    ResponderExcluir
  7. O prefeito Danilo é um homem bem intencionado casado com uma das mulheres mais admirada pela sua inteligencia, pela capacidade de administrar a empresa do grupo leal em nosso município e estar realizando trabalhos frente a secretaria de Promocão Social, espero que a base de bajulação do Prefeito não faça ele passar vergonha frente a opinião pública tem pessoas encantadas com o poder um pouco de cautela e discrição não faz mau pra ninguem.

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que o Trairão vai ganhar um salto de qualidade com o sistema de telefone movel em nosso município porem se o sinal não for bom e não tiver uma defensoria Pública que defenda o direito do consumidor vai ser apenas mais um filho problemático ja que o telefone público não funciona bem e o fixo a gente paga e dificilmente usa.

    ResponderExcluir
  9. Talves a Secretaria de Promoção Social não esteja liderando a pesquisa das secretarias porque a secretaria de Promoção Social trabalha para as famílias mais carentes de nosso município e a maioria não tem internete em casa se pegasse todos os usuarios e fizessem uma pesquisa de casa em casa teria uma virada neste placar e tem outra enquanto tem gente das proprias secretarias votando os funcionarios da Semps estão trabalhando e atendendo a população por isso eles estão em desvantagem .

    ResponderExcluir
  10. Na minha opiniao teria que se destacar mais era a secretaría de promoção social.por motivo de estar exposto em todas as atividades e ajudando a população trairense a se motivar perante seus maiores problemas.

    ResponderExcluir
  11. 2010 é ano de eleição para Presidente,para senador, deputado federal e estadual e governador,espero que a Dilma se eleja a presidente da república ja para governador não me interessa muito ja que o município de Trairão so é lembrado quando é para pedir voto temos que criar o Estado do tapajos logo so assim podemos ter uma representação o estado do Pará é muito grande é dificil administrar um Estado desse tamanho.

    ResponderExcluir
  12. saudades dos tempos dos torneios em CARACOL,vicinal 18 entre outras;era divertido e quando havia a disputa municipal era disputas travadas.Bem,espero que os gestores desse municipio desenvolva a cultara e lazer nessa terra amada,terra da natureza,da amizade,dos banhos de cachoeira,do Arrairão,do desfile da pátria.Eta saudades.Lembranças saudosas a todos os amigos velha guarda.
    Ass.Dr gilson Carlos

    ResponderExcluir
  13. cocerteza a cidade de trairão tem grandes talentos;;;;mas temos que dar pontos ao profeessor ferrugem por tudo q tem feito ~pelo esporte trairense.....
    pablo-5
    ruropolis-pa

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...