terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

TRAIRÃO: EQUIPE DE GOVERNO FAZ VISITA EM COMUNIDADES PARA AVALIAÇÃO DE VERBAS EM PROL DE RECUPERAÇÃO DE VICINAIS


Nesta terça (15) o Chefe de Gabinete Antonio Leocádio e Tesoureiro Fabio Oliveira, fizeram visitas em comunidades Trairenses, visitaram reformas de escolas, conversaram com moradores de vicinais, e fizeram avaliação de verbas para recuperação da vicinal da 28,   a mesma com as fortes chuvas que assolam Trairão, já começa a ficar esburacada e para que não aconteça o que vinha acontecendo antes da administração de Danilo Miranda no Município ( vicinais esburacadas e intrafegáveis ), o Prefeito Danilo para não perder tempo;  enviou seus assessores para  fazerem a avaliação da obra,  pois o Prefeito Danilo Miranda ( PMDB) junto com seu Vice Izael Torres( PT), foram para a Capital do Estado para junto à Governadora Ana Júlia solicitarem recursos para o Município.


Isso mostra que a administração de Danilo Miranda tem pessoas preparadas e competentes, que se preocupam com o bem estar da população Trairense, que se espelham em seu Prefeito e não medem esforços para ajudar o povo, pois enquanto muitos estão aproveitando o feriado, tanto Danilo Miranda como seus assessores estão trabalhando em prol do povo de Trairão. “nunca um Prefeito tinha vindo em minha casa... semana passada foi o Danilo e hoje são vocês"... Disse uma moradora de uma comunidade,  feliz da vida pelas visitas e com a notícia de que sua vicinal vai ser recuperada. " Agora vou fazer um financiamento e comprar umas vacas leiteiras para eu vender leite, pois vou ter estrada para um carro vir até a porta da minha casa"... Disse outro morador.


Uma das prioridades  do Prefeito Danilo Miranda, é  recuperação e abertura de mais vicinais,  as mesmas  se tornaram um de seus eixos de investimentos, pois é através de vicinais trafegáveis que o colono consegue tirar seu produto da roça e vender na cidade e assim gerar mais renda para o Município, mesmo com chuvas e com poucas máquinas o Prefeito Danilo está conseguindo recuperar algumas. Não pode recuperar todas por falta de máquinas, mas o colono está satisfeito com a força de vontade de Danilo Miranda, que podemos dizer faz milagres com as máquinas que tem.


Receberam visita  hoje também   o nosso amigo e também  muito amigo do Prefeito Danilo Miranda,  Gabriel ( Bié) que passou por cirurgia em Santarém  e graças a Deus se encontra em casa repousando e passa bem;   a Escola que está sendo reformada na Agrovila Nova Esperança e as instalações do Hospital Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...