segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

TRAIRÃO : SECRETÁRIA DE PROMOÇÃO SOCIAL REALIZA BLITZ DOS BLOCOS CARNAVALESCOS

Aconteceu neste domingo (7), na praça do Município,  a blitz dos blocos carnavalescos de Trairão, o som ficou por conta de Jguar som, os foliões lotaram a praça Mnicipal, teve barracas com  comidas típicas da região,  muito carnaval e o povo brincou até a meia noite. O evento foi coordenado pela Secretaria de Promoção Social (Dra Claudia  Leal ) e Diretoria de Cultura de Trairão (Eurídice do Espírito Santo).  O evento serviu de aperitivo para o carnairão  2010,   este ano promete ser um dos eventos mais badalados de Trairão,  como acontecem nos eventos culturais do município ( todo ano é melhor que o anterior), o carnairão 2010 será melhor que o de 2009. O  prefeito Danilo Miranda tem procurado resgatar os eventos culturais do Município, e como  o carnaval é um evento nacional, com o carnairão não podia ser diferente, ressaltamos ainda que com estes eventos na cidade, cresce também  a  geração  de   renda para a população trairense;  pois como ja foi dito aqui no blog,  em temporada de eventos muita gente monta  sua  barraca para vender alguma coisa e descolar um dinheiro a mais para ajudar no orçamento  familiar. No evento que aconteçerá neste carnaval   não será diferente, ja tem gente ganhando um dinheirinho com venda de mácaras, e acessórios carnavalescos, e nos três dias de festa haverá barracas com comidas típicas e bebidas em geral. Não podemos deixar de falar também na preocupação do Prefeito Danilo Miranda com a segurança da população Trairense, sempre temos  médicos e enfermeiros de plantão no local dos eventos, a segurança  é reforçada,  o Conselho Tutelar também  está  presente.Os índices de violencia nos eventos trairense é praticamente zero, pois nos eventos do ano passado não teve registro de alguma  uma briga ou de pessoa que fosse presa durante , carnairão , arraiacol, arraiarão e festa da banana, enfim  meus amigos,  enventos com segurança também é inclusão social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...