segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Odair Corrêa Visitou Ex-governador Hélio Gueiros.

Na última sexta-feira (5), o vice-governador do Pará, Odair Corrêa (PDT), reservou um espaço muito especial na sua agenda pára visitar o ex-senador, prefeito de Belém e governador do Estado, Hélio Mota Gueiros, um dos grandes políticos do Pará. Hoje, Hélio Gueiros ainda é lembrado com saudade pelo muito que fez em benefício da população paraense. Foi um político polêmico, quando prefeito e governador falava com simplicidade e determinação, colocando os interesses dos menos favorecidos sempre em primeiro lugar.
 A visita de Odair Corrêa aconteceu na residência de Hélio Gueiros, onde a conversa assumiu tons de cortesia e descontração, mas os assuntos políticos foram inevitáveis. Falaram sobre extração mineral, construção de rodovias, divisão do Pará, sucessão estadual e projeção do futuro político do Estado. O vice-governador manifestou sua admiração pela trajetória política de Gueiros, considerando-o um verdadeiro estadista.
 Odair estava acompanhado do comandante de policiamento da capital, coronel PM Costa Júnior, a quem efetuou o convite porque soube que o oficial foi ajudante-de-ordem do ex-governador Hélio Gueiros, ainda quando tenente. Hélio Gueiros lembrou alguns episódios de suas andanças pelo Estado, muitos dos quais esteve acompanhado por Costa Júnior. Odair Corrêa enfatizou que a visita foi muito importante e proveitosa porque considera Gueiros “um grande político de nosso Estado e hoje um jornalista respeitado”.

 Ao se despedir de Hélio Gueiros, o vice-governador Odair Corrêa fez questão de convidá-lo para uma visita a Santarém. Gueiros agradeceu e disse que "bem que gostaria de rever algumas obras que andei inaugurando por lá", finalizou, abraçando Odair e Costa Júnior.



(Assessoria de Comunicação da Vice-governadoria.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...