sábado, 20 de fevereiro de 2010

Pantera enfrentará Leão em Belem

A classificação já está garantida, então o Remo colocará em campo hoje sua honra para tentar bater o São Raimundo, algoz azulino no ano passado. Os jogadores azulinos, porém, procuram ao máximo rechaçar o clima de vingança contra o Pantera na partida de hoje, marcada pela Federação Paraense de Futebol para as 20h30, no Baenão. A partida marca a estreia do zagueiro Rodrigo Antonelli pelo Leão, no lugar do suspenso Raul. Pelo lado alvingero, o técnico Flávio Barros faz mistério sobre a escalação do ídolo Michell, que pode dar lugar a Flamel no time titular. Apesar de o Remo não poder ser alcançado na tabela nessa rodada, ninguém no Baenão cogita perder para o rival.



Do outro lado, porém, está o São Raimundo, campeão da Série D que despertou de uma letargia. A vitória contra o poderoso Botafogo, hoje finalista da Taça Guanabara, parece ter sido a injeção de ânimo que o time precisava para retomar o rumo. Na quarta-feira, o Pantera venceu o Ananindeua e abandonou a lanterna do campeonato. Uma vitória contra o Leão, hoje, coloca o time momentaneamente no G-4 da competição. E ninguém em Santarém esconde que esse é o objetivo. 'Jogar em Belém, contra o Remo, sempre é muito complicado. Mas estamos crescendo de produção na hora certa e temos condições de fazer um bom resultado e entrar na briga por uma das vagas nas semifinais do turno', comentou o treinador santareno.



Remo







Adriano; Levy, Pedro Paulo, Rodrigo Antonelli, Paulinho; Danilo, Fabrício Carvalho, Vélber, Gian; Heliton e Marciano.






Técnico: Sinomar Naves.






São Raimundo






Labilá; Filho (Alex Carioca), Carlão e Ivair; Ceará (Leandrinho), Beto, Marcelo Pit Bull, Flamel (Michell), João Pedro; Branco e Max Jari.






Técnico: Flávio Barros.






Horário: 20h30






Local: Baenão - Belém






Ingressos: R$ 15 (arquibancadas) e R$ 40 (cadeiras)






Árbitro: Dewson Fernandes de Freitas.






Assistentes: Márcio Gleydson Correa Dias e Waldeci do Socorro Gomes.






Regra-Três: Joquetam Moreira Guimarães.
 
Fonte : futebol do tapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...