quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Joel Santana culpa Labilá pela derrota

Treinador alvinegro considera que o camisa 1 do São Raimundo foi o grande responsável pelo tropeço na estreia da Copa do Brasil

Marcação forte na área do Botafogo durante o duelo contra o São Raimundo, em Santarém

Joel Santana teve a primeira derrota no comando do Botafogo, nesta quarta-feira, contra o São Raimundo. O treinador, porém, não considerou que o time fez uma má partida e elogiou bastante o goleiro adversário Labilá. 

- Não achei que o time foi tão mal assim. Principalmente no segundo tempo. Criamos oportunidades, mas não conseguimos fazer o gol. Acho que foi mais mérito do goleiro deles do que falhas nossas. Ele fez boas defesas no segundo tempo - disse o treinador.

(Globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...