terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

TRAIRÃO:POLÍCIA MILITAR PRENDE PAI ESTUPRADOR

Nessa  sexta (20), a guarnição da Polícia Militar sob o comando do Sargento Luis   ou Sargento  Nóia como é  mais  conhecido, efetuou a prisão do elemento por nome de  Francisco Lobo dos Santos 33  (foto),  na comunidade de  Três Boeiras, o mesmo é acusado de estuprar a própria filha de apenas 9 (nove) anos,  segundo moradores da comunidade, o elemento foi pego  no flagra pela própria esposa  onde a mesma  fez  a denúncia, foi feito o exame de conjunção carnal na criança e foi comprovado o estupro. O Juiz da Comarca de Itaituba expediu  o mandado de prisão e o Sargento Nóia junto com Cabo Albuquerque  da guarnição de Trairão foram na comunidade e efetuaram a prisão do monstro.


Um verdadeiro monstro, é assim que a sociedade indignada se refere ao  elemento. "um animal desses não pode conviver entre a sociedade"...comentou  um morador da comunidade das Três Boeiras à redação do blog  quando estive na comunidade nesse  fim de semana que passou, a comunidade inteira ficou indignada com o caso, pois o mesmo é de revoltar qualquer cidadão no mundo, mas graças a Deus e a agilidade sempre presente na guarnição da Polícia Militar de Trairão  (diga-se de passagem está fazerndo um ótimo trabalho em nossa cidade) o animal está atrás das grades em Itaituba de onde não deve sair tão cedo, se ele  teve coragem de fazer com a própria filha,  imaginem só com a dos outros...que as autoridades o mantenham la por muitos e muitos anos...

Como foi dito anteriormente, o Município tem muito a agradecer a essa guarnição que está atuando em Trairão, desde que o Sargento Nóia e sua guarnição vieram para a cidade, o índice de criminalidade diminuiu, sempre que acontece algum delito, a guarnição age rápido e com cautela  sem dar tempo para os bandidos reagirem ou fugirem. 

2 comentários:

  1. e assim que tem que ser feito
    a justiça tarda mas chega

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo Alessandro fala ai para o nosso amigo assesor de imprensa Valdinei Cordeiro Para que ele esteja mais atentos aos eventos das Secretarias, precisamos divulgar os trabalhos com precisão, coerencia e imparcialidade nas informações, ninguem quer tomar o seu lugar ate porque você foi um dos combatentes da campanha de 2008 que mais se destacava pelas suas propostas inovadoras, levante a cabeça e de a volta por cima, estou torcendo por você e espero que faça um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...