sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Odair Corrêa Recebe Diretor da TV Record na Região Norte



O Vice-governador do Pará Odair Corrêa (PDT) conversou em meio a um café da manhã com o Diretor da TV Record na Região Norte, Claudinei Girotti. Dentre vários assuntos, Odair Corrêa destacou o projeto CREDPARÁ que desde o inicio do governo vem proporcionando oportunidades para milhares de pequenos empreendedores, gerando emprego e renda para a população, atualmente em 75 municípios paraenses, até o final do ano, possivelmente, estaremos atuando nos 144 do Estado. Enfatizou que o Programa de Microcrédito Solidário (CREDPARÁ) é gerido e desenvolvido pela Vice-governadoria do Estado em convênio com as prefeituras municipais, tendo como agente financeiro o Banco do Estado do Pará. Claudinei Girotti ficou atento quando o Vice-governador começou a falar sobre a proposta do novo marco regulatório da mineração brasileira, matéria de grande interesse do Pará, por ser o segundo maior produtor mineral do país e ter sua economia, fortemente impulsionada por sua atividade produtiva. Odair Corrêa, profundo conhecedor da Amazônia, falou ao Diretor da TV Record, sobre a compensação financeira pela extração mineral em nosso Estado que é devida pelo Governo Federal, “precisamos modificar a estrutura com relação à divisão de tributos com os tesouros estaduais”, disse Odair. Girotti ficou impressionado com o conhecimento de Odair Corrêa sobra a Amazônia e convidou o Vice-governador  para participar dos programas produzidos pela Record Belém relacionados a região Amazônica, destacando suas potencialidades para o turismo através de suas belezas naturais.
Assessoria de Comunicação da Vice-governadoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...