sábado, 20 de fevereiro de 2010

Papão escapa da derrota

O Paysandu pulou uma fogueira ontem à noite ao empatar por 2 a 2 com o Águia, em Marabá. O gol da igualdade veio somente nos descontos, em uma cobrança de penalidade. Com o resultado, o Papão manteve a invencibilidade no Campeonato Paraense e ficou perto da classificação para a semifinal do primeiro turno. Com nove pontos, o time ainda não está matematicamente garantido, mas está muito próximo. No entanto, o time ainda luta para garantir, ao menos, a segunda colocação na fase. No domingo, o time bicolor volta à Curuzu para enfrentar o Cametá. O Azulão só volta a campo na próxima terça-feira para encarar o Independente, mais uma vez no Zinho Oliveira.


O jogo, como ressaltaram vários jogadores, foi muito equilibrado. As duas equipes buscaram o gol do começo ao fim. Destacaram-se a vontade de todos em campo. O Águia, motivado pela torcida que lotou o Zinho Oliveira na reabertura do estádio, foi para cima e tentou a todo instante conseguir a segunda vitória na competição. O Paysandu voltou a mostrar seu maior trunfo até aqui na competição: uma determinação férrea aliada a um preparo físico que surpreende devido ao pouco tempo de treinamento.
 
( futebol do Tapajós )
 
leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...