segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PSB deve confirmar candidatura de Ciro em março

 - O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, negou nesta sexta-feira, 5, que vá seguir o exemplo de outros colegas e deixar o governo para se candidatar este ano. "Ele (Lula) querendo, fico até dezembro. Não sou candidato a nada", afirmou o ministro após participar de lançamento do Plano Setorial de Qualificação Profissional do Carnaval, que vai oferecer cinco mil vagas para formação de mão de obra ligada às atividades de carnaval no Rio... Sobre a possível candidatura de Ciro Gomes, Lupi relevou sua simpatia pelo deputado: "o Ciro é meu amigo pessoal, gosto, já votei e o apoiei dentro do PDT numa campanha. Agora, nesse negócio de candidatura, cada um tem seu direito. Já fiz minha opção, mas não posso impor o direito que cada um tem de se colocar como candidato. Acho que o tempo vai ajudar, tem muita água para rolar nessa ponte, até as convenções, muita coisa vai acontecer", previu...


Diário do Nordeste - Ciro lembrou que já disputou duas eleições presidenciais e que aprendeu com os erros que cometeu nas campanhas. "Colocaram uma casca de banana e eu escorreguei com os dois pés", afirmou. "Se a Dilma faz isso, onde vai parar o Brasil?" Segundo Ciro, Dilma está sendo suportada por uma coalizão cuja "hegemonia moral" e questiona. "Não que a Dilma não seja exemplarmente decente, mas o roçado de escândalos que está semeado nessa ligação do PT com o PMDB, você não tem ideia", completou. O discurso de Ciro, que se considera "mais bem treinado para ser o contraponto de Serra" nos ataques da oposição, serve para embasar a tese do PSB de que é necessário que o governo tenha ao menos dois candidatos no primeiro turno. Ciro se reuniu com o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos. Os dois reafirmaram a condição de Ciro de pré-candidato à Presidência, mas reiteraram que a decisão só será tomada em março, após a oposição confirmar seu candidato. Em entrevista a uma rádio local, Ciro voltou a atacar o PT. "O PT tem um traço de arrogância, trata seus aliados como peças subalternas que podem ser tangidas como se fossem ovelhas", disse. "O partido trata os seus parceiros como bucha de canhão", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...