quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pró-Saúde promove capacitação em Logística de Suprimentos para profissionais de saúde em Santarém

 

A Pró-Saúde – Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, em parceria com a Faculdade INESP (SP), promoveram nos dias 29 e 30 de janeiro o IX Módulo do Curso de Pós-Graduação em Administração Hospitalar e Serviços de Saúde com capacitação para Logística de Suprimentos. O módulo foi ministrado pelo professor Luis Ângelo Ozan Maligieri, mestre em Administração pela Universidade Metodista de Piracicaba, pós-graduado em Administração Hospitalar, extensão universitária em Quimioterapia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da UNESP (Botucatu-SP) e graduado em Farmácia pela Universidade Metodista. O professor Luis Ângelo também é avaliador da Organização Nacional de Acreditação – ONA pelo Instituto Qualisa de Gestão.

Aproximadamente 40 profissionais de saúde de Santarém e cidades vizinhas participam do curso, dentre eles, três diretores e mais de 15 colaboradores do Hospital Regional de Santarém. Neste módulo os alunos receberam conteúdo técnico sobre gerenciamento de suprimentos, e abordaram subtemas importantes como qualificação de fornecedores, compras, distribuidores, importação de bens para uso de unidades de saúde, consignação e comodatos, prótese e órtese, recebimento e conferência, armazenamento, transporte e distribuição, controle de estoque, custos envolvidos na administração de material, classificação ABC, consumo médio e estoque mínimo.

Segundo o Núcleo de Educação Permanente - NEP do HRBA, o próximo módulo acontecerá nos dias 26 e 27 de fevereiro nas dependências da Universidade do Estado do Pará – UEPA com o tema ainda a ser definido. (BLOG DO HRBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...