quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

TRAIRÃO :Secretaria de Educação recebe material conseguido através de recurso do PDDE

A Secretaria de Educação de Trairão, acaba de receber   materiais conseguidos pelo Secretário de Educação (Silvestre Antonio Coutinho)  através de recurso do PDDE;  dentre eles:  panelas de pressão, mangueiras para água,  panelas, bacias,  materiais didáicos em geral,  dentre outros.

Esse material será destinado para as escolas da zona rural, visando   melhorar   a   estrutura do ensino Trairense, mostrando assim que o Prefeito Danilo Miranda e seu Secretário de Educação Silvestre Antonio Coutinho se preocupam com a qualidade do ensino no Município,  a Educação é um dos eixos de investimentos do Governo de Danilo Miranda. 



Com esses materiais quem ganha é a sociedade Trairense, que vai ter mais estrutura na educação para dar um ensino de qualidade para seus alunos.


É assim que a aministração atual  trabalha, com pessoas preparadas e qualificadas para atender e levar inclusão social para  a população Trairense, que antes do mandato de Danilo Miranda,   tanto sonhou com todo esse progresso  e agora veêm  seus sonhos tornarem-se realidade.

 

Um comentário:

  1. É bom ver que a educação não perde nenhum recurso como perdia há anos atrás....
    assim Trairão vai pra frente...
    t+

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...