segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Odair Corrêa visita área indígena Kaiapó, em São Félix do Xingú

Thompson Mota/Assessoria - O vice-governador do Pará, Odair Corrêa (PDT), acompanhado do prefeito Antonio Levino, em São Félix do Xingú, foram até a tribo dos índios guerreiros Kaiapó, oportunidade em que assistiram uma manifestação de danças indígenas, com a participação de mulheres e índios guerreiros. Na oportunidade, o prefeito Levino com o Vice Governador firmaram compromisso com a tribo no sentido de trabalharem em conjunto, para atender suas necessidades. Como exemplo, a construção de uma casa de apoio para os indígenas, quando os mesmos se deslocam para a cidade de São Félix, Município de 84.000 Km2 e possui mais de 05 tribos espalhadas pela região, que regularmente procuram São Félix, para serem atendidos. Odair Corrêa manifestou-se satisfeito com a visita, agradecendo ao prefeito Antonio Levino, pois aquela era a segunda oportunidade do vice-governador em terras indígenas e disse que gostou muito de conhecê-los e permitiu que uma índia Kaiapó fizesse um desenho em seus braços, cuja pintura tem duração de aproximadamente 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...