quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES SOBRE MATÉRIAS

É  meus amigos Trairenses, a matéria sobre o carnairão 2010 deu o que falar aqui no blog, diretoestou recebendo  comentários em meu email.  

Como foi publicado aqui antes,  as opiniões são divergentes,  e com certeza ano que vem o carnairão promete muita diversão  e disputa entre os blocos carnavalescos,   mas gente;   vamos com calma  e sem ofensas  ta!   Não que eu esteja defendendo alguém, mas  se não deu pra ganhar em 2010,  ano que vem vamos torcer para que dê certo, e vai dar;  com fé em Deus, iremos ter mais investimentos nos blocos, os premios deverão ser melhores que este ano,   e é isso aí! Vamos nos concentrar  agora no Arraiarão. Quem sabe  não pinta aí uma disputa dos blocos novamente, (só que dessa vez transformados em quadrilhas juninas) e aí os travados dariam o troco?  Poisé,   ta lançada a idéia!  Parabens Trairenses, o sucesso do Caranirão se deve a vocês, que souberam brincar com responsabilidade !


V... disse...



ALESSANDRO,continue seu trabalho, pois as criticas servem para melhorar sua capacidade e o seu talento,os TRAVADOS mereciam ganhar sim, por sua garra e principalmente por ser um bloco INDEPENDENTE, ou seja, os jurados foram uma verdadeira FRAUDE. Valeu guerreiro!






18 Fevereiro, 2010
 
___________________________________________________________________________________
 
Anônimo disse...



infelizmente no quizito fantasia o mininu malinu foi o melhor, digo infelizmente pq fazia parte de outro bloco rsrsrsrsss






18 Fevereiro, 2010
 
________________________________________________________________________________
Anônimo disse...



gostei mesmo da musa que fez a abertura do carnairão, se mostro muito bem, boa postura e samba no pé






18 Fevereiro, 2010
_________________________________________________________________________________
 
V....... disse...



ALESSANDRO Adorei vc falar bem dos TRAVADOS, pois ele não foi diferente dos outros e nos sabiamos que um teria que ganhar, mas que ganhasse com honestidade não com babação, vamos combinar...foi o cúmulo do absurdo os mulambentos ganhar em segundo lugar.foi pura BABAÇÃO!!!!!!!abraços amigo!

Um comentário:

  1. ALE encerra essa choradeira com esse comentario.

    Não volta atrás...

    Gente que pobreza, está choradeira dos Travados, perdeu adeus, vão querer que os jurados volte atrás, que me desculpe a turma dos Travados, mais vocês estão parecendo VIUVAS em porta de CIMITERIO, querendo ressucitar difunto.
    Aja choro....
    UI, UI, AI, AI...

    Parte pra outra, Apresentem seus projetos para futuro e mais saudavel...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...