sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Meirelles desiste de Goiás e mantém o sonho da vice

 Pressionado pelo PMDB de Goiás, Henrique Meirelles antecipou parcialmente um anúncio que só planejava fazer no final de março. Informou, por meio de nota, que não vai disputar o governo de Goiás, seu Estado natal. Quanto às outras possibilidades, deixou-as em aberto: “Reafirmo que a decisão sobre o meu futuro profissional será anunciada ao final de março", anotou o presidente do Banco Central. São quatro as alternativas que restaram para Meirelles: 1. Permanecer na presidência do BC até dezembro, quando termina o governo Lula. Nesta quinta (11), o presidente reafirmou a Meirelles o pedido para que fique no cargo. 2. Comparecer às urnas de 2010 como candidato a uma cadeira no Senado por Goiás. Uma hipótese que não parece animar Meirelles. 3. Retornar à iniciativa privada. Em privado, o próprio Meirelles diz que a volta para o outro lado do balcão não está no topo de suas preferências. 4. Compor a chapa presidencial de Dilma Rousseff, na condição de candidato a vice-presidente da República. É o que Meirelles mais deseja. Lula também gostaria de ver o presidente do BC subir ao altar da sucessão ao lado de Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...