domingo, 14 de fevereiro de 2010

TRAIRÃO :PREFEITO DANILO MIRANDA RESGATA A CULTURA NO MUNICÍPIO

Neste sábado (13) iniciaram-se   as atividades  do  Carnairão 2010,  marcaram presença no carnaval o   Prefeito Danilo Miranda  e  sua esposa Dra Claudia Leal, o Prefeito fez a abertura do evento e no uso da palavra,  falou da importancia do Município ter  uma  grande  festa como essa,   pois além da população se divertir,   traz renda para a cidade, disse ainda que sempre dará oportunidade para os trairenses trabalharem e aumentarem sua renda através de obras no Município,  vieram foliões de Itaituba para se divertirem em Trairão, com  isso  muitas pessoas  faturam com vendas de bebidas e comidas.

 Danilo Miranda procura gerar renda no Município através  de obras  também, ao invés de trazer mão de obra de outros Municípios  como era feito  antigamente  em Trairão, Danilo   da prioridade  para as pessoas da cidade, e assim o dinheiro gira dentro do Município ( antes da administração de Danilo Miranda parte desse dinheiro ia pra fora do Município,  pessoas  de outras cidades vinham construiam e depois iam embora).

Tivemos os desfiles dos blocos carnavalescos, com as belas madrinhas dos blocos sambando na quadra esportiva da Escola Instituto.  O que se nota em Trairão é que o povo está feliz com tudo o que acontece na cidade, nunca Trairão teve um carnaval  para o povo se divertir,  em tempos de carnaval era uma tristesa só, a população sentia falta de um evento como esses,  Danilo Miranda resgatou a cultura Trairense de modo geral,  ha  muito tempo acabou  e ficou no esquecimento,  mas agora renasceu das cinzas como  uma fênix.       

O   agito ficou por conta do DJ Denner de Novo Progresso, e o mesmo botou os foliões Trairenses para dançarem ao som de suas músicas, a festa rolou até o dia amanhecer, graças a Deus não se registrou nem uma briga ou acidente.

2 comentários:

  1. Bom dia...
    Eita carnairão bom...
    Tem uma fotinha minha ali no meio rsrsrs...
    Gostei da organização...
    Abraçoo a todos...

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o carnaval trairense queria parabenizar a todos pelo trabalho e principalmente a Diretoria de Cultura e o G.P.A.D.C. que se esforçaram muito para essa festa maravilhosa acontecer ,não é porque sou sobrinha de uma das organizadoras que estou elogiando e sim porque achei aqui pessoas empenhadas querendo trabalhar e trazer um pouco de alegria ao povo trairense...
    obs : (o.o povo animado...)

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...