sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

TRAIRÃO: FOTOS POSTADAS A PEDIDO

Os materiais da torre da VIVO estão montados e só esperando os técnicos chegarem para montá-los. Segundo  funcionários da VIVO,   a previsão de chegada deles é neste fim de semana.

Estas fotos são postadas a pedido de leitores do blog em Trairão e Itaituba,  e que acompanham o portal trairense diariamente, quero aqui deixar os meus sinseros agradecimentos a todas as pessoas que elogiam o blog: professores, enfermeiros, motoristas , alunos, enfim aos trairenses e a todos que nos acompanham nas cidades vizinhas.

7 comentários:

  1. Sempre que posso dou uma olhadinha no seu BLOG para ver o desenvolvimento em nosso município. PARABÉNS AMIGO por nos manter sempre bem informados. Bjs

    ResponderExcluir
  2. QUERIAA SABER QUAL E ATRACAO MUSICAL DESSE ANO AI NO TRAIRAO

    ResponderExcluir
  3. queria saber a atracao musical no aniversario e festival da banana de 2011.

    ResponderExcluir
  4. queria saber porque que voces deixaram cair o ginasio se de acordo com a constituiçao é dever poder publico municipal manter o patrimonio publico sem contar que era o unico lazer que havia para a sociedade jovem do trairao?

    ResponderExcluir
  5. este metodo no que diz de estar visivel apos aprovaçao isto é censura e fere o principio constitucional do livre direito de expressao.

    ResponderExcluir
  6. oi boa tarde, eu conheço o trairão e conheço tambem um cara q mora ai, mais perdir o contato com ele, o apelido dele é NEGO o nome é RONILSO, ele é cunhado do ESEQUIEL ( acho q ele foi Vereador pelo PT) se alguem ai conhecer favor responda a esse comentario me avise por email : jonatascont10@hotmail.com , grato, o meu nome é JONATAS

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...