terça-feira, 24 de abril de 2012

2º MOTOCROSS DE PÁSCOA DE TRAIRÃO FOI SUCESSO ABSOLUTO

O evento que teve o comando do locutor e jornalista Jean Galego de Itaituba, foi promovido pelos amigos Cezinha e Rodrigo que deram um show de organização.
Um domingo de sol e muitas disputas marcou o segundo motocross páscoa de Trairão, que aconteceu no último domingo(22), no Balneário Ponto dos Amigos(chácara do Dailson). A pista totalmente ampliada e adaptada nos padrões nacional recebeu os melhores pilotos da atualidade da região oeste do Pará.
O evento que teve o comando do locutor e jornalista Jean Galego de Itaituba, foi promovido pelos amigos Cezinha e Rodrigo que deram um show de organização e mostraram que no esporte da modalidade de motocross Trairão não fica atrás de outros municípios que também sediam e ou organizam esse tipo de competição.

Na pista de motocross de Trairão se fizeram presente mais de mil pessoas de Trairão e de outras cidades da região e quem veio não se arrependeu, pois vislumbraram pegas emocionantes e vibraram como nunca a cada ultrapassagem. A Prefeitura de Trairão deu total apoio ao evento, assim como também os comerciantes. O Prefeito Danilo Miranda esteve juntamente com a primeira dama Claudia Leal no local e assistiu a todas as etapas da corrida, prestigiando e vibrando junto com a população.Vale destacar também o apoio da Defesa Civil Municipal na pessoa dos amigos Roberto Mchado e Crancran que se fizeram presente do início ao fim do evento, ajudando os colaboradores da área da saúde Trairense, bem como a equipe de organização. Veja abaixo o resultado da competição:

CATEGORIA FORÇA LIVRE;
1º- Rigel de Santarém
2º-Dione Balla de Moraes Almeida
3º-Firex de Rurópolis


CATEGORIA INTERMEDIARIA;
1º-Josy de Morais
2º-Marroquinho de Santarém
3º-Pescoço de Novo Progresso

CATEGORIA 125;
1º-Jôjô de Itaituba
2º-Gustavo de Itaituba
3ºJosy de Moraes.



















































































3 comentários:

  1. pó alessandro nem uma fotinha dos motoqueiros de caracol pó...assim desanima de ir pra esses eventos aii.....

    ResponderExcluir
  2. Sow de bola,realmente o motocros foi d++ Vlew.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...