terça-feira, 24 de abril de 2012

ASSASSINARAM O MAIOR BLOGUEIRO DO NORTE DO BRASIL


JORNALISTA É VÍTIMA DE CRIME DE ENCOMENDA EM SÃO LUÍS
Blogueiro Décio Sá foi assassinado com três tiros na noite desta segunda-feira, na avenida Litorânea, em São Luís
Wilson Lima, iG Brasília 
          O jornalista e blogueiro maranhense Décio Sá foi executado com três tiros na avenida Litorânea,em São Luís, no final da noite desta segunda-feira. Segundo o secretário de segurança do Maranhão, Aluísio Mendes, o jornalista foi vítima de um crime de encomenda.
Segundo informações de testemunhas, ele ia para um restaurante para encontrar com uma fonte quando dois homens em uma moto chegaram e dispararam três tiros na cabeça do jornalista. “Estamos colhendo todas as informações, agora é um trabalho de perícia e de investigação. Foi um crime ousado. Eles estavam com a ‘cara limpa’, sem proteção”, afirmou Mendes, à rádio Mirante AM de São Luís. “Realmente é um crime que demanda uma investigação diferenciada, foi um crime encomendado. Nós iremos a fundo à investigação”, complementou.
          Décio Sá tinha o blog mais acessado do Maranhão e era repórter de política do jornal O Estado do Maranhão, veículo de comunicação da família Sarney. O blog do Décio registrava aproximadamente 2,7 milhões de acessos únicos por ano e quase diariamente fazia denúncias contra gestores ou funcionários públicos. A princípio, a Polícia Civil acredita que o crime foi encomendado justamente por alguém que foi alvo de uma de suas denúncias.(Ig – Último Segundo, com publicação no Blog do Espalha Brasa)


Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...