segunda-feira, 23 de abril de 2012

O FUTEBOL TRAIRENSE ESTÁ DE PARABÉNS, A EQUIPE MASTER DE TRAIRÃO DISPUTA A FINAL DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY EM MIRITITUBA.


A equipe  chegou desacreditada no campeonato, surpreendeu seus adversários e mostrou o empenho de cada atleta que todos os sábados estavam presentes para defender e honrar o nome do Município.


No último sábado, (21 de abril) a equipe máster de futebol society de Trairão jogou contra o selecionado máster do Distrito de Miritituba em Itaituba-PA, partida válida pelo campeonato Intermunicipal, em uma partida eletrizante na qual a equipe de Trairão abriu um placar de 3x1, cedendo o empate no segundo tempo. Após o término da partida no tempo normal e permanecendo o empate em 3x3 a decisão foi para as penalidades, desta vez brilhou a estrela de nosso goleiro (Ney) que defendeu as duas primeiras cobranças, classificando assim o time para a grande final, que será disputada neste sábado (28 de abril) contra a equipe dos mototaxista de Miritituba, no campo society da ALCEI.
A chegou desacreditada no campeonato, surpreendeu seus adversários e mostrou o empenho de cada atleta que todos os sábados estavam presentes para defender e honrar o nome do Município o qual estão representando. Dessa forma, o Treinador da equipe o nosso amigo Ronildo agradece através do PORTAL TRAIRENSE ao Prefeito municipal Danilo Miranda que por meio da Diretoria de Desporto está apoiando a equipe. “Não poderíamos deixar de agradecer ao vereador e presidente da câmara municipal Toinho que também vem apoiando a equipe”. Ressalta o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...