quarta-feira, 18 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012 EM TRAIRÃO

              Lembram que eu disse aqui no PORTAL TRAIRENSE (veja clicadno aqui) que eu soube por meio de uma fonte de Itaituba e outra de Santarém,  dando conta de uma pesquisa feita em todo o município de  Trairão, do Areia ao Aruri, e na referida sondagem eleitoral   o Prefeito Danilo Miranda, candidato fortíssimo à reeleição deste ano, aparece com quase 80% de aprovação em sua gestão municipal. Informei também que as fontes eram seguras e naquela ocasião as mesmas  também me informaram que se as eleições fossem hoje, Danilo teria quase 70% das intenções dos votos sobre qualquer um dos outros dois adversários a que foram colocados os nomes à disposição.
              Pois bem, acabei de receber uma outra informação quentinha (não sei se é a mesma pesquisa, pode ser outra) dando conta de que o Governo do Pará, Simão Jatene, encomendou pesquisa eleitoral em 50 municípios através da empresa I.D. Mesquita S/C. Dentre os municípios em que foi realizada a referida pesquisa, estão, Itaituba, Trairão, Rurópolis, Aveiro e Jacareacanga. Segundo a fonte que é segura, o Prefeito Danilo Miranda aparece muitíssimo bem no resultado final. Não me informaram os números, mas pelo que me passaram, ultrapassa a casa dos 75% das intenções dos votos, essa notícia já ta na boca do povo em trairão e região, e dentro do Município tem deixado muito adversário desesperado.
              Os resultados dessa pesquisa são frutos das muitas benfeitorias(maioria inéditas) que estão sendo realizadas na cidade.Mas também, principalmente, à honestidade, humildade e ao interesse do atual Prefeito de Trairão em correr atrás,pedir com o “pires na mão” e conseguir trazer acrescimento para o Município, assim como também pelo fato de ter transformado a Cidade em um canteiros de obras, com recuperação de todas as Escolas e construção de muitas outras, além da recuperação de muitas estradas vicinais, postos de saúde,entre outras obras mais. Logo logo o resultado  dessa pesquisa vai sair oficialmente com os números. Aguardem!!!

4 comentários:

  1. é caro amigo alessandro, antes de mais nada quero falar q fico feliz por saber desta pesquisa afinal sou 15 até morrer mas gostaria de falar a vc q é assessor de nosso prefeito que a oposição ja começou a se mexer, e vc sabe que defamações para algumas pessoas sem informação prejudica muito a imagem de qualquer um, e a oposição começou assim metendo algumas intriginhas na cabeça de algumas pessoas. e a questão da história é as ruas de nossas cidades q estão abandonadas, então eu sugiro que vc poste algo sobre projetos do prefeito a respeito das ruas da cidade, q é pra gente poder defender o prefeito quando vinherem queimar ele.

    ResponderExcluir
  2. Prezado, vivemos em um regime democrático é muito bom sermos livres para protestar, reinvindicar nossos direitos, poder votar, colocar alguém no poder, tirar do poder,quero que a população faça o justo julgamento,não podemos tapar o sol com a peneira e nem tão pouco deixar de ver as conquistas os avanços é claro que ainda falta muita coisa, e sei também que prefeito nenhun consegue resolver todos os problemas de uma cidade em apenas 4 anos, não se pode acomodar, e achar que ta tudo bem,existe muitas propostas fantasiosas e gente vendendo facilidade, em época de campanha muitos apresentam soluçoes milagrosas , é bom analisar o passado dos mesmos e ver que ja tiveram a oportunidade e também não resolveram.
    Um abraço e boa sorte a todos os candidatos da próxima eleição.

    ResponderExcluir
  3. Opa que bom então nem precisa fazer campanha, nunca se esqueça da máxima que diz: Não subestime seu adversário. Dê a informação correta.
    Danilo...45 %
    Baú......25 %
    Porto....10 %
    Brancos,nulos e indecisos....20%

    ResponderExcluir
  4. teu prefeito aparece bem mal deixar de ser mentiroso isso pecado lembra

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...