sábado, 28 de abril de 2012

ENCONTRADA NESTA TARDE A CRIANÇA DESAPARECIDA EM URUARÁ

O BEBÊ FOI ENCONTRADO MORTO DENTRO DE UM POÇO.
Foi encontrada na tarde deste sábado(28), a criança desaparecida na última quarta feira, 25, durante apagão que aconteceu naquele Município por mais de duas horas. O bebê Gabriel Fantin Pagotto, foi encontrado dentro de um poço às proximidades da casa que a mãe estava hospedada. Policiais civis e militares retiraram a criança que já estava em estado de decomposição, e encaminharam para passar por perícias.

A polícia investigou o desaparecimento do bebê em toda a região da Transamazônica, inclusive uma força tarefa foi montada na cidade de Santarém. A informação era de que o bebê havia sido raptado do berço enquanto a mãe estava no banheiro no momento em que aconteceu o apagão elétrico na cidade de Uruará. Desde o instante em que a mãe notou a ausência do bebê no quarto começou o desespero da família sem entender o que havia acontecido.
A mãe do bebê, Cristiane Santos Fantin, havia informado à polícia que na hora do apagão, foi apanhar uma vela no quarto ao lado para levar para a irmã da dona da casa que estava no banheiro e quando ela se ausentou por alguns instantes ouviu o seu filho de dois anos e seis meses chorar... “quando retornei, o bebê já não estava na cama, havia desaparecido”, informou à polícia.
 Hoje, familiares e vizinhos sentiram odores desagradáveis na casa, quando acionaram a policia. O delegado ao chegar à residência, verificou o poço e percebeu que o corpo da criança estava boiando, imediatamente autorizou a entrada de alguém, quando ele retorna, já sobe com o corpo de Gabriel, em estado de decomposição.
A Polícia levou o corpo da criança para o hospital onde foi feita a perícia. Na ocasião, não foi permitida aproximação de alguém ao local.
Neste momento, a família, policiais civis e pessoas próximas a família, envolvidos no caso, estão na delegacia de Uruará, prestando depoimentos. Surge a INDAGAÇÃO: QUEM JOGOU A CRIANÇA NO POÇO? Fonte, Uruará em Ação com fotos de FM Regional Uruará e Uruará em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...