segunda-feira, 30 de abril de 2012

Gandula musa ajuda no primeiro gol e participa da volta olímpica alvinegra

A jogada do primeiro gol do Botafogo na decisão da Taça Riocomeçou fora das quatro linhas. E com amor. Fernanda Maia, 23 anos, sendo três como gandula, devolveu rapidamente uma bola que havia saído pela lateral. A bola parou nas mãos do seu ídolo, Maicosuel, que bateu o lateral para Márcio Azevedo, que fez o cruzamento para o gol de Loco Abreu. Botafoguense de carteirinha, Fernanda participou da volta olímpica, chegou a ser aconselhada a não dar entrevistas, desconversou e, ao pé do ouvido do camisa 7, disse "eu te amo" e pediu uma lembrança. Ganhou uma munhequeira, mas evitou abrir seu coração alvinegro.

Fernanda Maia tentou por dois anos ser a representante do Botafogo no concurso Musa do Brasileirão, do GLOBOESPORTE.COM. Mas bateu na trave. A gandula que roubou a atenção dos torcedores na final da Taça Rio neste domingo, ágil ao repor a bola no lance que originou o primeiro gol alvinegro na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, ficou entre as três melhores em 2009 e foi vice-campeã em 2010.
Fernanda Maia concorreu ao posto de musa do Botafogo no GLOBO ESPORTE.COM (Foto: Divulgação)

- "O que me deixa feliz é um domingo ensolarado no Engenhão" - dizia. Quando participou do concurso, Fernanda já era gandula. Com 1,57m e 53kg, a carioca terminava o curso de Educação Física e nunca havia trabalhado como modelo fotográfica. No questionário de inscrição, já repetia seu mantra deste domingo.
Na música, suas preferências eram Djavan, Asa de Águia e Jorge Vercilo. No cinema, o filme que mais gostava era "Harry Potter". O que mais chamava sua atenção em um homem era o sorriso, e suas partes preferidas no próprio corpo eram bumbum e cabelos.

Fernanda Maia concorreu ao posto de musa do Botafogo no GLOBOESPORTE.COM (Foto: Divulgação)
Confira as medidas da gandula, que por pouco não conseguiu ser a musa alvinegra:
Altura: 1,57m
Peso: 53kg
Busto: 82cm
Quadril: 98cm

 (Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...